Email: futsal@cnm.pt

domingo, 26 de maio de 2013

Play Kids

A Taça Conímbriga juntou em Condeixa as 13 equipas, entre traquinas e benjamins, que disputaram o Futsal Play Kids. Numa jornada de convívio, os pequenos craques mostraram talento e muita animação.
Em virtude do mau tempo que assolou a região, a organização teve de recorrer a um “plano B”. Face à impossibilidade de utilizarem os campos exteriores da Escola Fernando Namora, a Academia Futsal Condeixa requisitou o pavilhão de Venda da Luísa, onde decorreram alguns dos encontros.
Na prova de traquinas, Norton Matos, S. João e Escola de Futsal do Benfica da Mealhada venceram os grupos e, em conjunto com a Academia Futsal Condeixa (melhor 2.º classificado) avançaram para as meias-finais. O emblema de Pé de Cão e o conjunto condeixense acabaram por chegar ao jogo decisivo ao vencerem nas grandes penalidades. Tal como no campeonato, o S. João também acabaria por arrecadar a primeira posição. O Norton de Matos ficou na 3.ª posição.

Nos benjamins, Benfica e Colégio Rainha Santa superaram Academia Condeixa e Serpinense, com os benfiquistas a triunfarem na final (2-1) sobre os conimbricenses. Os condeixenses fecharam o pódio.