Email: futsal@cnm.pt

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Plano B



a poucas horas do nosso grande convívio, as previsões apontam para o plano B, no entanto iremos aguardar até sábado para ver a evolução do tempo.
Pedimos que todos consigam estar às 9h no pavilhão de Condeixa para iniciar a prova, independentemente do quadro competitivo que iremos adoptar.
Uma nota para a questão do cumprimento horário, sendo que as equipas deverão realizar os seus aquecimentos para iniciar os seus jogos no horário estipulado.
No plano B, o intervalo do lanche está das 11h às 12h por lapso, sendo apenas de 30 minutos.


As equipas do grupo 2 (AF Condeixa, S. João e AD Serpinense) sairão juntas para o Pavilhão da Venda da Luisa e levarão com elas os respectivos lanches que deverá ser levantado no Bar da Acadamia, no hall de entrada de acesso às bancadas (ver sinalética).
Finalizado os jogos deste grupo o 1º e 2º classificado deverá deslocar-se novamente para o pavilhão municipal.
Os 3os dos grupos 1 e 3 que resultaram dos jogos no pavilhão municipal deverão deslocar-se para o pavilhão da venda da luisa e serão acompanhados por um elemento da organização para disputar o mini torneio.


Os responsáveis das equipas que estiverem a jogar no pavilhão municipal e que se encontram a aguardar para jogar poderão levantar os respectivos lanches no hall de entrada de acesso às bancadas (ver sinalética)


Na 2ª fase (jogos 5º e 6º, e as duas 1/2 finais) e à medida que as equipas terminam os seus jogos, irão almoçar no refeitório do centro educativo, anexo ao pavilhão. 


No final do mini torneio, as equipas deverão sair do pavilhão da venda da luisa para o pavilhão municipal e de seguida para o refeitório do centro educativo.

A organização,